Comendo Por Aí

Carlo’s Bakery, a doceria do “Cake Boss”

Visitamos a Carlo’s Bakery de Hoboken, New Jersey, a famosa rede de docerias do Buddy Valastro, o Cake Boss, e vamos contar tudo para vocês!

Quem é fã de programas de culinária com certeza já ouviu falar do Cake Boss, um programa exibido pela rede Discovery no Brasil que mostra o dia a dia da família Valastro na preparação de bolos enormes, realistas e cheios de detalhes, além de deliciosos é claro. Buddy é o queridinho das noivas dos Estados Unidos e não é pra menos. Os bolos de casamento feitos por ele e sua equipe são lindos e já renderam muitos prêmios. Mas não são só os bolos que fazem a fama da Carlo’s Bakery. Todos os dias, milhares de bolos, tortas, cupcakes, sobremesas, doces e pães são fabricados e distribuídos entre as 13 unidades da franquia nos Estados Unidos, fazendo a alegria dos felizes frequentadores do local.

Nós visitamos a primeira unidade, que foi a que deu origem a toda essa fama. Ela fica em Hoboken no Estado de New Jersey, pertinho de New York.

 

Cake Boss

A perfeição dos bolos e o seu carisma inigualável levaram Buddy Valastro ao topo das celebridades culinárias no mundo todo. Buddy já viajou dezenas de países divulgando seu trabalho e já esteve algumas vezes no Brasil, inclusive para apresentar seu reality show exibido pela TV aberta, onde o vencedor será o gerente da unidade da franquia do Brasil.

 

Buddy Valastro Fonte: bakeshop.carlosbakery.com

Buddy Valastro
Fonte: http://bakeshop.carlosbakery.com/

 

Seu sucesso é mais do que justificado quando visitamos a loja. A apresentação dos doces é fantástica e dá vontade de comer tudo! rsrs

Alguns bolos ficam expostos nas vitrines e você pode ter uma noção da dimensão do trabalho deles. Na série exibida pela Discovery, podemos ver a preparação dos bolos gigantes e realistas, bem como a maneira com que eles fazem a montagem. Tudo que colocam nos bolos é comestível e faz com que o trabalho deles seja ainda mais fantástico.

 

Carlo’s Bakery

Logo na entrada você já se depara com uma vitrine linda, cheia de modelos de bolos e algumas guloseimas. É o convite perfeito pra você entrar na loja e sair de vez da dieta! rsrs

 

Lógico que tem que ter a foto clássica na entrada... rs

Lógico que tem que ter a foto clássica na entrada… rs

 

Os bolos são tão realistas que imitam comida de verdade.

 

Bolo imitando pão

Bolo imitando pão

 

Bolo imitando um spaghetti com almôndegas

 

Entrando na loja, você encontra tudo organizadinho e exposto, pronto para se deliciar.

 

Interior da loja

Interior da loja

 

O forte da Carlo’s Bakery são os bolos decorados com pasta americana, o famoso fondant. Alguns pequenos modelos ficam expostos pela loja.

 

Modelos de Bolos

Modelos de Bolos

 

Modelos de Bolos

Modelos de Bolos

 

Os bolos e doces são fabricados diariamente. Dá pra imaginar a quantidade de pessoas envolvidas nesse negócio não é mesmo?

 

Quem consegue resistir??

Quem consegue resistir??

 

bolo de oreo

Esse bolo de Oreo chamou a nossa atenção

 

Os Bolos são vendidos em pedaços ou individualmente. A qualidade dos produtos é imbatível. Tudo que aparece no programa é verdade e você se dá conta quando come algumas dessas delícias. É TUDO MUITO BOM!!!

 

O cuidado com a apresentação dos produtos é inegável

O cuidado com a apresentação dos produtos é inegável

 

Mais bolos decorados

Mais bolos decorados

 

O Menu

O Menu da Carlo’s Bakery contém, além de bolos, deliciosos cupcakes, cannolis (doce tipicamente italiano), tortas, cheesecakes, cookies e muito mais. Nós experimentamos o cupcake Red Velvet e ainda não conseguimos comer outro mais gostoso do que aquele. Vale a pena.

 

Cupcakes

Cupcakes

 

Cheesecakes e outras sobremesas

Cheesecakes e outras sobremesas

Clique aqui para ver todas as opções oferecidas no menu da Carlo’s Bakery.

 

OUTROS PRODUTOS VENDIDOS NA LOJA

Além dos doces, você pode comprar camisetas, bonés, canecas, livros de receitas e muito mais. Tudo customizado com o logo da Carlo’s Bakery.

 

Algumas camisetas da Carlo's Bakery

Produtos Customizados da Carlo’s Bakery

 

Camisetas

Camisetas

 

Livros de Receitas

Livros de Receitas

 

Onde encontrar uma Carlo’s Bakery

Existem 13 unidades espalhadas pelos Estados Unidos. Se você visitar algum desses lugares, não deixe de conhecer a Carlo’s Bakery da cidade. Clique no nome das cidades para maiores informações sobre horário de funcionamento e mapa de localização.

 

NEW JERSEY

(Essa é perto de New York e foi a que visitamos.)

 

 

 

 

 

NEW YORK

 

 

CONNECTICUT

 

NEVADA

 

PENNSYLVANIA

 

FLORIDA

 

TEXAS

 

Carlo's Bakery de Hoboken

Carlo’s Bakery de Hoboken

 

Dica Importante

Dependendo da unidade que você visitar, vai encontrar muitas filas na porta, principalmente em datas comemorativas. Nós demos bastante sorte, pois o dia estava chuvoso e era cedo. Sendo assim, só pra garantir, CHEGUE CEDO para curtir suas delícias com calma e sem pressa.

É isso galera! Espero que vocês não tenham ficado com muita água na boca lendo este post (o que é bem difícil rsrs). E com certeza a Carlo’s Bakery é um lugar que vale a pena ser visitado, em todos os sentidos.

Até o próximo post.

Posts Relacionados

O fim da Toys R Us!

Preciso de carro em New York?

04 Hamburguerias Imperdíveis em NY

Central Park: Conheça o coração de New York