Inspire-se

Seis meses morando fora do Brasil

Foram os seis meses mais intensos das nossas vidas… Completamente fora da nossa zona de conforto… se valeu a pena? 😉

O desejo de mudar e conhecer lugares novos era muito forte. Resolvemos mudar o rumo de nossas vidas e embarcar em uma jornada desconhecida e desafiadora. O mais difícil fizemos, que era sair da temida zona de conforto. De lá pra cá se passaram seis meses… aí paramos para pensar: O que nos trouxe até aqui?

 

Qual será o caminho da Felicidade?

 

Onde estávamos com a cabeça pra ter a ideia de largar tudo, deixar a família, se distanciar dos amigos, ficar longe dos nossos cachorros, nossa casa, carro, tudo! exatamente tudo, para começar do zero em um novo país?

Nós crescemos com um conceito dentro de nós, conceito esse que é muito falado em nossa sociedade atual. A pressão é grande, a ideia de ter que estudar, se formar, trabalhar, ser um grande executivo e só assim vencer na vida, parece um único caminho e só esse é o certo.

 

Será que existe o caminho certo?

 

E nesse mundo, qualquer coisa fora disso parece um absurdo, uma loucura, algo quase que um pecado…

Mas aí você insiste: não precisa ser assim, não é possível que só este seja o caminho… e se eu quiser ser diferente?

Então, você enfrenta, banca sua vontade e vai….

E fomos….

Mas o que nos trouxe até aqui?

O destino? A coragem? O desejo?

Mas o que faremos daqui pra frente?

E o futuro?

Não sabemos…só sabemos que não existe um só caminho…e se existe, construa outro! Seja de asfalto, de terra, cheio de buracos, não importa, será o seu caminho…e não é este caminho que deve te levar a felicidade, o caminho deve ser a felicidade…seja feliz durante a caminhada, se não você passará a sua vida inteira esperando encontrar a felicidade no fim do caminho. Só que o fim, é o fim, o começo já foi, então é melhor que você seja feliz agora!

 

Be Happy 🙂

 

Fizemos um vídeo contando pra vocês as nossas impressões, como está a nossa adaptação e o que sentimos com relação a esta grande mudança em nossa vida. Assistam! 🙂

 

 

Posts Relacionados

Chegamos na Austrália

Um mês de Austrália: A mudança de vida

Experimentando comidas tradicionais da Austrália